No ano de 2002, um grupo de 25 jovens brasileiros desapareceu misteriosamente durante uma viagem ao interior da Floresta Amazônica.
Uma força tarefa formada pela Polícia Federal, Exército e a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), realizou exaustivas investigações com o propósito de esclarecer o misterioso desaparecimento, sem contudo obter sucesso.
O caso, sem respostas, foi arquivado.
Muitos acreditam que os jovens tenham sido abduzidos por alienígenas (ET's), ou estariam mortos. A versão da abdução se deve ao testemunho de um velho Cacique do Xingu, que afirma ter visto uma grande luz envolver o ônibus dos jovens que, em seguida, desapareceu.
O polêmico Dr. Zack, um cientista procurado pela polícia, parece ser o único personagem com informações seguras sobre o misterioso desaparecimento dos jovens.
Em entrevista exclusiva para um poderoso jornal brasileiro, Dr. Zack, que exigiu que não revelassem seu esconderijo, afirma que os jovens estão entre nós, entretanto, impedidos de se revelar, pois ao fazê-lo estariam expondo um grande segredo que em mãos erradas significaria grande risco.
Autoridades que arquivaram o caso, afirmam que Dr. Zack não passa de um lunático, envolvido em absurdos experimentos de viajem no tempo, sem autorização da comunidade científica.
Nossos enviados ao esconderijo do Dr Zach colheram ainda um extenso depoimento, o qual, a pedido do Dr. deve ser publicado aos poucos para não causar pânico geral.
Veja a primeira parte:
Pergunta: Dr Zach, o que o senhor sabe sobre o desparecimento dos jovens?
Dr Zack: ...só eu sei que eles viajaram para o FUTURO e viram muitas coisas...mais coisas ruins do que boas. Coisas que o homem com sua ganância fez à própria sociedade!
Lá eles conheceram um grupo de seres malignos chamados Tânatos, que se alimentam de sentimentos como ganância, inveja e ira. Estes seres vivem na escuridão.
Os Tânatos são os grandes responsáveis por tal destruição. Eles semeiam os sentimentos dos quais se alimentam, influenciando as pessoas nos momentos mais frágeis de suas vidas, que pouco resistem, sucumbindo facilmente diante desses poderes malignos.
Mas também conheceram a vila de “Colônya”, onde as pessoas ficaram unidas e protegidas, fora do alcance das influências dos Tânatos, e que através da solidariedade e da resistência ao mundo dos gananciosos conseguiram se manter vivas!
No ano de 2010 os jovens intitulados mensageiros voltaram para o presente e iniciaram um grande recrutamento. Convocaram adolescentes de instituições escolares a se juntarem para uma força tarefa de mudar no presente as ações que destruirão o futuro.
Mas como sabemos em toda batalha há perdas. Em nosso primeiro embate perdemos muitos dos recrutas, muitos caíram nas tentações dos Tânatos, brigaram, abandonaram o grupo, e alguns guerrearam entre si e acabaram mortos.
Esta situação precisa ser contornada, não podemos desistir, o FUTURO depende de nossa resistência.
Desde esta última entrevista Dr Zack desapareceu sem deixar pistas. Contudo, nossa equipe foi procurada por um jovem que se identificou como “mensageiro” e que a partir de agora será o meio de contato com as investigações do polêmico cientista. Num primeiro contato com o “mensageiro”, nossa equipe colheu surpreendentes informações:
Dr. Zack se trancou em seu laboratório secreto por semanas, lendo e buscando informações que ajudem os mensageiros a preparar melhor seus recrutas e a elaborar melhor suas estratégias. Utilizando sua máquina do tempo para voltar ao passado em busca de novos mensageiros que ajudem a salvar o mundo do caos inevitável.
Lá ele reencontrou velhos amigos com conhecimetos que vão muito além de nosso tempo: os Povos da floresta.
Para nós povos contemporâneos eles são primitivos, mas para Dr.Zack eles são divindades evoluídas.
Através de seus rituais, os POVOS DA FLORESTA conseguiram ao longo dos anos conviver em paz e harmonia com seus semelhantes e com a natureza.
Mas quem são e o que pensam estes povos? Quem responde são eles mesmos, através de uma gravação passada ao “mensageiro” pelas mãos do próprio Dr Zack.
Veja a íntegra da gravação:
- Apesar de outro tempo, acompanhamos as transformações que ocorreram no mundo.
- Temos outra compreensão a respeito das divisões criadas pelos povos, especialmente no que se refere aos territórios. Não entendemos estas fragmentações conhecidas como países, nem mesmo porque um invade outro, para nós fazem muito mais sentido as divisões naturais, tal como o curso de um rio, a forma de uma montanha...
- Também não entendemos por que o homem tenta incansavelmente domesticar a natureza. Isso se verifica nas obras de canalização presentes em vários lugares. O rio possui uma forma e essa, por sua vez, hoje nao é mais valorizada em nome de um tal de “desenvolvimento econômico” que também não compreendemos.
- Entendemos nosso planeta como uma mandala, que traz consigo elementos importantes para o equilíbrio do mundo, ela representa o mundo, se ele se encontrar em desequilíbrio ela se fragmentará e isto significará que o mundo está doente.
- E por fim prezamos pela solidariedade, cooperação e pelo bem comum.
Ainda segundo o mensageiro, Dr. Zack fez uma experiência ousada, enviou 3 novos mensageiros salvadores (Rudá, Acauã e Iaciara) para os dias atuais. A missão que lhes foi incubida é auxiliar os mensageiros dos nossos tempos na difícil tarefa de salvar a humanidade.
O objetivo seria de união entre os mensageiros do passado e do presente, para juntos mobilizarem novos recrutas, iniciando mais uma vez a jornada de luta para preservar o futuro da humanidade.
Aguardem novidades sobre o caso.