sábado, 10 de abril de 2010


Diário de COLONYA

José Meirelles

Recrutas confundem batismo com despacho

CAIC – Humaitá

Aliados sofrem ataque Tânatos e perdem a memória.

Na atividade seguinte, no posto de comunicações avançado CAIC os aliados durante o batismo sofrem ataque Tânatos, mas não se desetabilizam.

Os jovens trouxeram notícias para treinarem as técnicas de comunicação, para posterior apoio à grande missão. A dinâmica das bexigas foi aplicada para que se tornem mais resistentes.

No Jmeirelles os jovens responderam questionário e levaram cópias (2) para aplicar em outras pessoas da escola. O objetivo é de conhecer mais a opinião das pessoas que estão dia a dia na escola. O próximo passo será a tabulação da pesquisa. Para isso tudo os jovens do J Meirelles contam com o apoio e a presença direta dos povos da floresta.

Matteo Bei

Os mensageiros auxiliaram os jovens a integrar suas idéias dos planos de ação da gincana ecológica e da roda de conversa sobre bulling.

CAMP-H

No posto avançado do CAMP-H, os mensageiros deliberadamente permitiram que um dos jovens ficasse exposto à consciência Tânatos. Dessa vez não absorveram em si mesmos tal consciência, mas favoreceram que os jovens iniciassem a experiência de combate à tais forças através da convivência com estas.

A mensagem dos povos da floresta também foi ouvida e ajudou o fortalecimento dos grupos.

Nas quatro turmas de aliados houve a necessidade de isolamento e ritual de libertação dos isolados pelo ataque. Rituais indígenas e mágicos ocorreram para que os aliados fossem libertos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Colonya